Início Centro-Oeste 31ª Romaria dos Trabalhadores e Trabalhadoras, em Cuiabá

31ª Romaria dos Trabalhadores e Trabalhadoras, em Cuiabá

773
0

A Arquidiocese de Cuiabá, recebeu no dia 1º de maio, o bispo  Dom Mario Antônio (até então bispo de Roraima), como novo Arcebispo. No mesmo dia, aconteceu a 31ª Romaria dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, com o tema O trabalho é fonte de vida; por emprego, educação, saúde, direitos humanos e terra. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "۰° Maio de 2022 31 ROMARIA DOS TRABALHADORES ETRABALHADORAS! o trabalho é fonte de vida: por emprego, educação, saúde, direitos humanos e terra. Local de saída: Centro Pastoral para Migrantes (Av. Gonçalo Antunes e Barros, 2785, bairro Carumbé) EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA" CJOÃO, 10,10). 10, PARA MIGRANTE Concentração: partir das 15h! BENÇÃO DOS TRABALHADORES LOCAL DE CHEGADA: BAIRRO SOL NASCENTE DOM MARIO ANTO”NIO DA SILVA"

Divulgação das redes sociais.Dom Mario, que foi empossado, como Arcebispo naquele mesmo dia, participou da Romaria que aconteceu a tarde.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Foto: Redes Sociais.“É evidente o que a luta hoje, também, é para salário digno, justo, para todas as pessoas. Que sustentem a si mesmas e também os seus familiares”, afirma Dom Mario.

Pastorais e Movimentos Sociais concentraram na sede da Pastoral dos Migrantes em Cuiabá, na sequência seguiram em caminhada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui